quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Paróquia de Rosário celebra Festejo de São Benedito

 A Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito realizou de 08 a 17 de agosto, o Festejo de São Benedito que teve como tema “Vocação uma resposta e um Desafio de Amor”.
Ao longo das celebrações da novena da festa de São Benedito tivemos a graça de contar com a contribuição de padres de outras paróquias que vieram celebrar conosco, contamos também com a presença de D. José Belisário, Arcebispo  de São Luis e D. Benedito Araújo, Bispo de Guajará-Mirim Rondônia.
No domingo 17 d agosto encerramento do Festejo. Quatro celebrações eucarísticas, batizados e procissão com a imagem de São Benedito pelas ruas de Rosário, uma demonstração de carinho das famílias Rosarienses por onde passava a procissão, seguida de grande multidão de católicos devotos de São Benedito. Na chegada da procissão na praça da matriz dói celebrada a missa de encerramento do festejo de São Benedito, que foi presidida pelo Pe. João Paulo da paróquia São Francisco, Timom – MA, diocese de Caxias, com auxilio de Pe. Hamilton Sobreira e Pe. Flávio Colins no final da celebração, muita animação com apresentação do tambor de criola na comunidade de Miranda.

PASCOM - ROSARIO















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!