sexta-feira, 6 de junho de 2014

Encontro das Imagens Peregrinas de Nossa Senhora

 Depois de um mês de peregrinação com a oração do terço nas famílias, aconteceu neste sábado (31) às 18:00h no CE Raimundo João Saldanha o encontro das imagens peregrina de Nossa Senhora, que depois de receberam as bênçãos pelas mãos de Pe. Hamilton Sobreira  foram levados em caminhada para a igreja matriz para a festa de coroação de Nossa Senhora a mãe do Filho de Deus.
Missa da Festa de Coroação de Nossa Senhora
Como em todos os anos a igreja celebra a festa de coroação de Nossa Senhora a Mãe de Jesus, uma das grandes devoções da Igreja católica a Maria mulher de Fé que confiou e se entregou inteiramente ao projeto de Deus. No cântico atribuído a Maria O Magnificat, um mosaico de citações vetertestamentarias a Mãe do filho de Deus reconhece com júbilo que o poder de Deus a transformou. Reconhece que a bondade, a misericórdia do santo de Israel é que está na origem da encarnação do verbo de Deus por todas as qualidades e coragem de Maria que a igreja católica a enaltece e venera como Mãe do filho de Deus, tudo por Jesus, nada sem Maria.
A missa da coroação de Nossa Senhora foi celebrada pelo Pe. Hamilton Sobreira às 19:00h do dia 31 de maio na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

PASCOM – ROSÁRIO
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!