sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Posse de Pe. Ribamar Vieira como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

 Em uma celebração Eucarística realizada dia 28 de janeiro às 19:00h na Igreja de São Benedito comunidade de matinha, Dom José Belisário que presidiu a celebração deu posse ao Pe. José Ribamar Santos Vieira como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem da Arquidiocese de São Luis. A pedido de Dom Belisário Pe. Olívio que administrou a Paróquia durante oito anos leu o termo de posse e agradeceu ao apoio que recebeu durante esses oito anos de trabalho nessa paróquia, deu as boas vindas e desejou sorte a Pe. Ribamar na nova missão que recebeu no serviço pastoral da igreja. Os paroquianos com muita alegria acolheram e deram boas vindas a Pe. Ribamar.
Vários padres participaram da celebração, diáconos e as irmãs consagradas, as comunidade da paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito onde Pe. Ribamar trabalhou durante três anos como vigário paroquial acompanhado de Pe. Hamilton, também participaram da celebração e desejaram sorte ao Pe. Ribamar.
No final da celebração Pe. Ribamar agradeceu a participação de todos que vieram, de modo especial agradeceu seus familiares representados pelos seus pais, e agradeceu também ao apoio recebido na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Bendito.

PASCOM – ROSÁRIO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!