sábado, 17 de dezembro de 2011

Abertura do Festejo de Nossa Senhora da Conceição em Icatu - MA


Aconteceu na terça feira 29 de novembro a abertura do festejo de Nossa Senhora da Conceição, em Icatu-Ma, que esse ano tem como tema: “A exemplode Maria sejamos defensores da vida”.


Com uma vasta programação que iniciou pela manhã com alvorada - rajada de fogos de artifícios - despertando a população para a festa de sua Padroeira, ao meio dia Oração do terço e a noite às 19:30h celebração Eucarística presidida pelo Pe. Hamilton Sobreira. Na celebração, Pe. Hamilton falou da importância de se buscar a comunhão com Deus vivendo a Fraternidade com os irmãos, assumindo a responsabilidade de cuidar do planeta em que vivemos e acima de tudo cuidar da vida em toda sua plenitude.


O responsável foi o grupo Cenáculo, a Liturgia ficou com a pastoral do Dizimo a categoria foi o Planeta. Os convidados (noitantes), foram: Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, comunidade de Crissanto e Ceveira, Região Cristo Redentor e Jerusalém, Colônia de Pescadores, Moradores da Av. Guaxenduba e Alto de São Raimundo.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!