quarta-feira, 27 de julho de 2011

O grupo Jovens Solidários completa 10 anos de caminhada

Com o tema, Ser Solidário é ser servo. Você faz parte da nossa história, o Grupo Jovens Solidários, comemorou 10 anos de caminhada a serviço da comunidade.

Como parte da programação de comemoração de Aniversário, aconteceu na Igreja Matriz, terça(19) um momento de adoração ao Santíssimo, na Quarta(20) a Celebração Eucarística presidida pelo P. Hamilton, e no sábado(23) um coquetel na Sede dos Casais, para os componentes do grupo e demais convidados. Na ocasião foi apresentado um relato de como o grupo começou, seu propósito, sua espiritualidades e uma apresentação de slides fazendo memória de algumas das atividades realizadas pelo grupo ao longo desses 10 anos como: ações sociais, distribuição de brinquedos, celebrações... Na oportunidade também foi lembrado de todas as pessoas que já fizeram parte do grupo, assim como das que de uma forma ou de outra, também contribuíram para o bom êxito desses 10 anos de serviço ao próximo e a comunidade.

Que Deus continue abençoando o trabalho desse grupo para que eles possam sempre estar prontos para ir ao encontro do Irmão que sofre. Parabéns Jovens Solidários!

PASCOM - ROSARIO













Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!