sábado, 25 de dezembro de 2010

Profuncionário Forma Novas Turmas

Aconteceu nesta sexta (17) na Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira, a entrega de Certificados dos novos Formandos do Programa Profuncionário do Pólo Rosário que envolve os municípios de Axixa, Bacabeira, Icatu, e Humberto de Campos.

O Profuncionário foi instituído pelo Ministério da Educação por meio da Secretaria de Educação Básica, para valorização dos trabalhadores da Educação, visando reverter a dívida histórica do Estado Brasileiro para o segmento de Funcionários da Educação e assim melhorar a qualidade do serviço da educação em nosso País.

Com objetivo de proporcionar novas diretrizes curriculares aos trabalhadores da educação com a formação técnica em Gestão Escolar, Alimentação Escolar, Multimeios Didáticos, Meio Ambiente e Manutenção da Infra Estrutura Escolar, direcionados aos vigias, AOSD e Agentes Administrativos.

O Programa é fruto de parcerias entre os Governos Federal, Estadual e Municipal. Foi implantado em Rosário na Gestão de Dr. Ivaldo Cavalcante em que foram formadas as primeiras turmas e está sendo continuado na gestão do prefeito Marconi Bimba.

Entre os Formandos o nosso querido Helton Charles que é colaborador deste blog, que teve sua formação em Gestão Escolar.

Na festa de Formatura estiveram presentes a Sra. Lúcia Helena Deça Reis – Secretária Municipal de Educação de Rosário, a Sra. Lúcia Helena Cavalcante – Gestora da Unidade Regional de Educação de Rosário, e a Secretária Municipal de Educação de Humberto de Campos.

A todos os formandos nossos Parabéns!

PASCOM - ROSÁRIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!