terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paróquia de Rosário Celebra o Dia do Catequista



Durante esse ano em que se comemora o Ano Catequtético a nossa Paróquia vivenciou várias atividades e ações relacionadas à Catequese com total apoio de nosso Pároco Pe. Hamilton Sobreira.
Neste domingo 29 Dia do Catequista, a coordenadora da Catequese Sra. Ana Célia Moares, em entrevista à Pascom- Rosário, fala dessas ações, que foram bastante intensas e marcantes, como:
O Projeto Catequese Missionária em que fizemos a formação de catequistas em nossas comunidades, das visitas nos setores de São Simão e Miranda, da Primeira Eucaritia que aconteceu em Miranda, fruto do Projeto Catequese Missionária, das dificuldades que temos para desenvolver a catequese em uma Paróquia com mais de 40 comunidades e 5 setores. Na sede contamos apenas com 35 catequistas que com muito amor se doam para o serviço de Iniciação Cristã que acontece com a catequese. Com tudo isso temos mais de 200 catequisandos que estão sendo preparados para a Primeira Eucaritia que acontecerá em Dezembro.
Realizamos também a Maratona Catequética com celebrações nos setores Mavinas, Paraíso e Cidade Nova, finalizando com uma Celebração, com a presença de todos os Catequistas em que tivemos como celebrante Pe. Hamilton Sobreira.
PASCOM - ROSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!