quarta-feira, 14 de julho de 2010

Senatus Fidelis Reune Conselhos





Num clima de muita alegria e descontração, aconteceu de 9 a 11 de julho, no Lar de Nazaré - São Luis - MA., o Encontro dos Conselhos Isolados da Legião de Maria realizado pelo Senatus Fidelis, para formação e avaliação dos trabalhos realizados nos últimos 02 anos, pelos legionários do Maranhão e Piauí.
A Cúriae Nossa Senhora do Rosário de Rosário - MA lá representada pelos legionários - Nonato Santos, Therezinha Baltazar e Rita Gomes fizeram demostração dos trabalhos realizados em nossa Paróquia e o Senatus Fidelis através do seu Presidente Cláuber Furtado, colocou sobre nossa coordenação os Praesidias da Paróquia de Morros. O que nos deixou bastante contentes pela confiança de ampliar e fortalecer os trabalhos do Apostolado Legionário na Forania São Benedito, levando Jesus ao Mundo através de sua Mãe Maria com nossas visitas domiciliares, monstrando as famílias a importância da vivência sacramental para nossa proximidade com Deus, que a Eucaristia é a base de nosso crescimento espiritual, é Deus que entra na nossa vida e transforma nossa personalidade Cristã e nos faz leigos e leigas comprometidos com seu projeto de amor e de vida.
De Parabéns o Senatus Fidelis pela realização do encontro, que foi movido por muita oração, formação troca de experiência. O encontro foi finalizado com a Celebração de uma Missa presidida por Pe. Baldez diretor espiritual do Senatus Fidelis com o auxílio de Pe. Arinaldo Ferreira diretor espiritual do Comítium Nossa Senhora da Piedade de Coroatá - MA, que falou de sua admiração pela fidelidade dos legionários no cumprimento dos trabalhos semanais de visita às famílias, e sugeriu ao Senatus um encontro com os diretores espirituais da Legião de Maria.

Que Maria nos ajude e Jesus nos abençoi que daqui a 02 anos estajamos juntos novamente.

Salve Maria!

PASCOM - ROSÁRIO

2 comentários:

  1. oi Pe. Baldez foi um prazer imenso rever o Srº,
    eu sou uma pessoa que adimira muito o seu trabalho,mais como esse mundo é pequeno,
    eu aqui em brasilia descobri o Srº.pe.
    aqui eo JARDY aquele lá do quebra pote.
    peço-lhe a sua benção.
    meu msn:jardyss@hotmail.com
    um abraço bem forte desse grande admirador do seu trabalho....

    ResponderExcluir
  2. Boa noite irmãos já anciosa para o nosso encontro, amanhã Codó estará presente em nome de Jesus.
    SALVE MARIA...

    ResponderExcluir

FELIZ PÁSCOA!