domingo, 26 de abril de 2015

Missa de Acolhida do Pe. Ivanildo Barros

Na celebração que aconteceu na manhã deste domingo, 26 de abril na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, tomou posse como novo Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito o Pe, Ivanildo Barros. Pe. Ivanildo, nosso fraterno amigo os nossos sinceros votos de boas vindas. Nossa comunidade comunidade paroquial se regozija de esperança em acolhe-lo. Muitos são os desafios pastorais e sociais em nossa realidade, contudo bem maior é a nossa esperança de construir uma sociedade renovada no ardor do coração de Cristo Ressuscitado. Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração (Jer. 3,15). Com estas palavras do profeta Jeremias, Deus promete ao seu povo que jamais o deixará privados de pastores que o reúnam e guiem. A Igreja, povo de Deus, experimenta continuamente a realização deste anúncio profético e, na alegria de dar graças ao Senhor. Ela sabe que o próprio Jesus Cristo é o cumprimento vivo, supremo e definitivo da promessa de Deus, "EU SOU O BOM PASTOR" (Jo. 10,11). Ele o grande pastor das ovelhas, (Heb 13,20), confiou aos apóstolos e e aos seus sucessores o ministério de apascentar o rebanho de Deus.
Pe. Ivanildo, o Senhor foi abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus, escolhido para pregar o Evangelho, apascentar o povo de Deus e celebrar o culto divino, principalmente no sacrifício do Senhor.
Pe. Ivanildo seja bem vindo e acolhido em nossa Paróquia, recebendo de todos o nosso abraço fraterno e nossas orações! Conte sempre conosco Pe. Ivanildo. Esses são os votos de boas vindas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.
Quem presidiu a celebração foi Dom José Belisário Arcebispo da Arquidiocese de São Luis, com participação de vários Sacerdotes amigos de Pe. Ivanildo e de centenas de fiéis da comunidade de Rosário e da Paróquia do Divino Espirito Santo do Alto Tímbira de quem recebemos Pe. Ivanildo e a quem entregamos nosso estimado amigo Pe, Hamilton Sobreira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário