segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Paróquia faz planejamento para as Ações Pastorais e Missionárias em 2014

 A Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito realizou neste Domingo 05 de janeiro o planejamento das ações pastorais de 2014 que foi realizado na Igreja Nossa Senhora da Vitória bairro Cidade Nova.
O encontro que contou com representantes das comunidades, dos grupos pastorais e movimentos de nossa pastorais e movimento de nossa Paróquia.
No inicio dos trabalhos as 08:00h aconteceu a oração que foi conduzida pela Ir. Rose, Oblata do Sagrado Coração de Jesus. Depois da oração Pe. Hamilton conduziu o estudo sobre a campanha da fraternidade 2014 com o tema Fraternidade e Trafico humano e o lema “ É para a liberdade que Cristo nos Libertou” (Gl 5,1)
Na parte da tarde Pe. Hamilton fez planejamento de celebração das missas que vão ser celebradas nas comunidades pedindo compreensão de todos, pois esse ano com a saída de Pe. Ribamar para outra Paróquia irá trabalhar sozinho nessa grande missão da Igreja  de Cristo aqui em Rosário. Encerrou-se o encontro as 16:00h com oração e envios das irmãs Joana e Luzanira que vão participar do 13º intereclesial das Ceb’s que acontecerá em Juazeiro do Norte – Ce terra de nosso senhor Padim Pe. Cícero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!