segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jornada da Juventude da Forania São Benedito


 Como tema "Ide e fazei Discípulo entre as Nações" a Forania São Benedito realizou de 19 a 21 de julho a Jornada da Juventude da Forania São Benedito que aconteceu no Ginásio Ferreirinha, em Rosário - Ma., a abertura do evento ocorreu dia 19 às 19:00h com a Celebração Eucarística presidida por D. Françoá Bispo da Diocese de São Jacinto no Canadá que veio acompanhado de Pe. Geraldo e um grupo de jovens canadenses, franceses e italianos que estavam em missão em São Luís e nos deram a graça de participar da nossa Jornada. Ainda na celebração foi apresentada a Cruz que a pedido da PJ de Rosário simbolizaria esse grande momento da juventude da Forania São Benedito.

No Sábado dia 20 tivemos a participação de D. Belisário que benzeu a Cruz símbolo da Juventude da Forania São Benedito e falou para a nossa juventude, durante todo dia muitas palestras, animação e estudo de grupo, a noite uma bem preparada e animada Noite Cultural onde as Paróquias apresentaram o melhor da cultura de nossa, dança do coco, Tambor de Criola, Cacuriá, Bumba Boi e a tão animada Quadrilha Explode Coração da Paróquia de Rosário.
No Domingo dia 21 encerramento do evento com palestras, animação e caminhada da juventude para a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário onde foi celebrada a missa de encerramento desse grande momento da juventude da Forania São Benedito.

PASCOM - ROSARIO

Confira mais Imagens no Rosário Noticias.Net 

http://www.rosarionoticias.net/2013/07/forania-sao-benedito-realizou-jornada.html


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!