terça-feira, 16 de abril de 2013

Assembleia Paroquial da Juventude

 Aconteceu de 12 a 14 de abril na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito com o tema “ O Jovem no coração da Igreja”.
O encontro aconteceu na colônia de pescadores de Rosário e contou com a participação de centenas de jovens das várias comunidades da Paróquia de Rosário.
Várias palestras, estudos e orações marcaram esses três dias de encontro que contou com a participação do jovem Kecio Rabelo do Setor Juventude da Arquidiocese de São Luís. O objetivo do encontro foi motivar os jovens a participarem mais da vida da igreja e da comunidade e acima de tudo ser um exemplo autêntico de que o jovem pode ser feliz buscando a presença de Deus para suas vidas e assim ficarem imunes aos contra valores que a sociedade oferece.
Pensando assim a Pastoral da Juventude de Rosário junto com Pe. Hamilton e Pe. Ribamar, articularam e realizaram pela primeira vez a Assembleia Paroquial da juventude na Paróquia de Rosário.
No intervalo das palestras muito louvor, animação e dinâmicas acontecera, com participação da juventude.
No domingo encerramento do encontro houve caminhada da juventude com cartazes e faixas pedindo abaixo a violência a juventude quer viver. A santa missa foi na Igreja Matriz presidida pelo Pe. Hamilton Sobreira Silva e concelebrada pelo Pe. Ribamar Vieira.

PASCOM - ROSÁRIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!