sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Festejo de Nossa Senhora do Rosário

 Com o Tema, “Mãe da Luz, ilumina os discípulos e discípulas do teu filho Jesus”, celebramos de 12 a 21 de Outubro a festa da nossa Padroeira, Nossa Senhora do Rosário.
Na celebração do novenário muita animação e encontro das famílias devotas de Nossa Senhora do Rosário. Vários padres celebraram conosco neste novenário, que foi carinhosamente preparado pelos grupos, movimentos e pastorais de nossa Paroquia.
No sábado (20), houve a carreata dos motoristas com a benção dos carros e motos dada por Pe. Hamilton e Pe. Ribamar. Ao final da carreata a celebração foi presidida pelo Pe. Hamilton, com o auxilio de Pe. Ribamar.
No domingo (21), dia de encerramento da festa, com muitas celebrações, batizados e à tarde a procissão de Nossa Senhora do Rosário percorrendo as ruas de nossa querida cidade, grande multidão acompanhou a imagem da nossa Padroeira, que por onde passava as famílias demostravam muito carinho devoção e respeito. No final da procissão a missa campal foi celebrada por Dom Benedito Araújo, Bispo da Diocese de Guajara-Mirim, Rondônia; que com muita alegria veio celebrar conosco o encerramento do nosso festejo, e foi auxiliado por Pe. Hamilton e Pe. Ribamar.
Na segunda (22), às 19:00h na Igreja  Matriz, a tão esperada missa das flores foi presidida pelo Pe. Ribamar, auxiliado por Pe. Hamilton e Pe. Luis Carlos. A celebração contou com uma grande participação da comunidade, e no final foram distribuídas as flores que enfeitaram o andor de nossa senhora do Rosário, uma demonstração de carinho e afeto pelas famílias Rosarienses.

PASCOM - ROSÁRIO



















sábado, 6 de outubro de 2012

Paróquia de Rosário celebra Jornada Missionária

 Como em todos os anos a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito celebra a Jornada Missionária no mês de outubro nos dias que antecede o Festejo de Nossa Senhora do Rosário.

A Novena Missionária desse ano tem com tem “Brasil Missionária Partilha tua Fé” e paralelo aos encontros missionários reza-se também a oração do Rosário nas famílias e faz-se celebrações das missas nos bairros, reunindo as famílias para celebrar a páscoa do Senhor.
Nesta quinta feira (04) a missa foi celebrada as 19:00h, na travessa da conceição – centro, presidida pelo Pe. Luis Carlos Macedo com boa participação das famílias e da comunidade Unidos em Cristo.

PASCOM – ROSÁRIO













FELIZ PÁSCOA!