sexta-feira, 30 de março de 2012

Acies a mais Importante Festa da Legião de Maria foi Celebrada na Forania São Bendito


Na Manhã do dia 25 de março mais precisamente às 08:00h, os Legionários da região do Munin se reuniram na Igreja de Nossa Senhora Aparecida do Munin, para realização da solene Festa da Acies, que foi celebrada pelo Pe. José Raimundo Trindade com presença marcante da comunidade.








Na tarde do mesmo dia 25 de março às 15:00h às Curiae Imaculada Conceição e Nossa Senhora do Rosário de Bacabeira, reuniu seus membros ativos e auxiliares na Igreja Matriz da Imaculada Conceição para a celebração da festa da Acies, com participação do Pe. Orlando Cutrim, que presidiu a Santa Missa com auxilio do Pe. Paulo Sérgio e do Seminarista André.









Na tarde do dia 28 de março às 16:00h na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, foi a vez da Curiae Nossa Senhora do Rosário, reuniram seus membros ativos e auxiliares para realização da festa da Acies a consagração anual da Legião de Maria, os legionários renovaram seus compromissos e pediram as bênçãos de Nossa Senhora para mais um ano de trabalho. A missa solene foi celebrada pelo Pe. José Ribamar Vieira, que animou a todos nesta grande comemoração. Na oportunidade foi celebrada a primeira eucaristia de quatro jovens de nossa comunidade.












PASCOM  - ROSÁRIO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!