sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Crianças da Escolinha Nossa Senhora do Rosário também Participam do Festejo

Na manhã desta quinta feira(27) as crianças da escolinha Nossa Senhora do Rosário, acompanhadas de suas professoras, mães ou responsáveis, passaram toda a manhã na Igreja Matriz, em atividades extra classe, como forma de também participarem, marcando presença no festejo da nossa Padroeira. Foi uma manhã de Oração, aprendizado e muitas brincadeiras no parque, que está instalado no largo da Igreja.

De parabéns a direção da escola por esta iniciativa.

Nossa Senhora do Rosário rogai por todas as crianças!

PASCOM - ROSÁRIO





7º Noite da Novena do Festejo de Nossa Senhora do Rosário

Nesta Quinta feira (27), às 19:00h, celebramos a 7ª noite do nosso festejo. A celebração foi presidida pelo Pe. Máximo, que é Vigário Paroquial da Paróquia de N. S. Aparecida do Munim em Morros, auxiliado pelo Pe. Ribamar Vieira.


Os noitantes foram os trabalhadores da Educação e as escolas da cidade; os responsáveis pela Liturgia foram as crianças dos Solidários Mirins, Renascer Mirim e Catequese.

A animação do largo ficou por conta do nosso artista, cantor e compositor, Natan e do Grupo de Dança Encontro de Gerações, que proporcionaram muita animação a todos os presentes. A barraca da Paróquia ficou por conta do Apostolado da Oração.


Continue participando conosco!!!


“Rogai por nós Santa Mãe de Deus...”


PASCOM - ROSÁRIO













quinta-feira, 27 de outubro de 2011

6ª NOITE DO FESTEJO DE NOSSA SENHORA DO RASÁRIO

Celebrada nesta Quarta-Feira 26 de Outubro a 6ª noite da novena do Festejo de Nossa Senhora do Rosário, celebrada pelo Pe. Roberio da Paróquia de São José do Periá de Humberto de Campos juntamente com Pe. Ribamar da Nossa Paróquia.
Onde o Pe. Roberio refletiu juntamente com a assembléia presente sobre a Salvação da Vida de cada pessoa e também do compromisso que hoje é fundamental para a vida de cada cristão.
E no Pós Comunhão foi rezada o 3° Mistério do Terço Missionário.
Os noitantes foram os Trabalhadores da Saúde e a Colônia de Pescadores e os responsáveis foram a Pastoral do Batismo e Coroinha.
O Festejo continua, venha participar conosco!!!

“Rogai por nós Santa Mãe de Deus...”

PASCOM - ROSÁRIO










































































































































quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Festejo de Nossa Senhora do Rosário – 5ª Noite da Novena

Que aconteceu nesta terça-feira 25 de outubro com a celebração da Eucaristia às 19:00h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

Quem celebrou conosco foi o Pe. Manoel Junior, da Paróquia de São Cristovão - São Luis. Que contou com o auxílio de Pe. Hamilton Sobreira e Pe. José Ribamar Vieira.

Os noitantes foram os Trabalhadores da Limpeza Pública e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, responsável pela liturgia foi a Pastoral da Criança, e coroinhas. Nesta celebração recebemos a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida da Diocese de Presidente Prudente – SP, que está peregrinando pelas dioceses do Brasil em preparação do 20º Congresso Nacional do ECC – Encontro de Casais com Cristo que acontecerá no próximo ano em Presidente Prudente – SP, e foi rezado a segunda dezena do terço missionário representando o continente Americano.

O Festejo Continua!

“Rogai por nós Santa Mãe de Deus...”

PASCOM - ROSÁRIO










Festejo de Nossa Senhora do Rosário - 4ª Noite da Novena

Que foi celebrada nesta segunda feira (24) às 19:00h, na Igreja Matriz. Quem veio celebrar conosco nesta 4ª noite do nosso festejo foi o Pe. Paulo Sérgio, que é Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Santa Rita –MA.

Os noitantes foram os Dizimistas, Barraqueiros e Benfeitores da Paróquia; responsável pela Liturgia, Pastoral do Dizimo. No Pós Comunhão foi rezado o 1º Mistério do Terço Missionário. E a barraca da Paróquia também ficou por conta da Pastoral do Dizimo.

O Festejo continua, venha participar conosco!!!

“Rogai por nós Santa Mãe de Deus...”

PASCOM - ROSÁRIO









FELIZ PÁSCOA!