quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sexta Noite do Festejo de Nossa Senhora do Rosário

Nesta quarta (20), celebramos a sexta noite da novena do Festejo de Nossa Senhora do Rosário, em que tivemos como celebrante Pe. Bernardo Muniz, que contou com auxilio do Pe. Lindomar.

Pe. Bernardo, falou em sua homilia que Jesus é que conduzia e enviava os seus discípulos em missão, e que hoje continua conduzindo a todos nós batizados a sermos anunciadores da sua palavra, como diz São Paulo Jesus é para todos. É na missão no nosso caminhar que temos a oportunidade de fazer a mensagem de Jesus chegar a todos aqueles que precisam mudar a sua vida. Mas precisamos estar preparados e atentos para esse encontro com o Mestre, administrando bem os nossos dons e a vida que Deus confiou a cada um de nós, devemos buscar no exemplo de Maria auxílio para o nosso encontro com Jesus. E finalizou dizendo que não podemos ser missionários sem Jesus.

Noitantes: Trabalhadores da Saúde e Colônia de Pescadores

Responsáveis: Pastoral do Batismo e Renascer

PASCOM - ROSÁRIO

Confira mais fotos:

Um comentário:

  1. gostaria de destaca uma coisa nessa sexta noite o jantar oferecido pelo apostolado para a barraca da paroquia, feito por dona teca que tava maravilhoso.... parabens!!!! e um negativo um acontecido... algumas pessos que estavam passando vergonha ao fato de nao se controlar dentre as comidas da barraca, isso e feio meu povo !!!! nao revelarei quem sao pois o nome e que causa o fuxico kkkkkk,mas quem ta la sabe quem passou vergonha ....kkkkkkkkkkkkkkk mas eu ouvir dizer..dz.rsrsr

    ResponderExcluir

FELIZ PÁSCOA!