terça-feira, 26 de outubro de 2010

Festejo de Nossa Senhora do Rosário

Rosário vivenciou momentos de muita alegria, fé e devoção de 15 a 24 deste, com a celebração do Festejo de Nossa Senhora do Rosário. Com o tema Sob o olhar da Mãe do Rosário, caminhamos em Missão, fizemos memória dos 390 anos de anúncio do Evangelho em terras rosarienses, que coincide com fundação de nossa cidade iniciada com a fundação do Forte de Vera Cruz, na foz do Rio Itapecurú principal ponto de entrada para o interior do Maranhão.

Muitos foram os romeiros que aqui vieram para manifestar sua devoção e agradecimento por graças recebidas sob a interseção de Nossa Senhora do Rosário, depois de assistir as missas que aconteceram ao longo do dia 24 os devotos saíram em procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas ruas da cidade relembrando a caminhada do povo de Deus. Grande foi a alegria das famílias que se prepararam enfeitando as ruas e as casas por onde a procissão iria passar.

No final muita animação com o show da cantora Graça Lima e a caravana de sucesso do Armazém Paraíba com duplas sertanejas, Paulinha Lobão e programa Algo Mais e sorteios de prêmios.

De Parabéns Padre Hamilton e toda equipe de organização que prepararam um bom e animado festejo pra nossa padroeira e todos os seus devotos.

PASCOM - ROSÁRIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!