terça-feira, 17 de agosto de 2010

7º Romaria da Juventude

Toda Juventude do Maranhão se reuniu em Pinheiro - Ma, dias 14 e 15 de agosto para comemorar os 25 anos PJ em nosso Estado.
E representando a Juventude de Rosário esteve lá o jovem Cesár Chaves, partilhando as atividades e ações da PJ em nossa Paróquia.
A acolhida aconteceu na entrada da Cidade logo então, a Romaria seguiu até a praça José Sarney onde aconteceu uma missa celebrada por Dom Belisário Arcebispo de São Luis e Dom Wilson Bispo de Caxias.
Trabalhou-se sobre a revitalização da Juventude através do Pão da Palavra e da Eucaristía como base de crescimento espiritual, principal alimento de nossa fé e o fio condutor de nosso trabalho missionário. Com o adiantado da noite e aproximidade da madrugada os jovens se alojaram na própria praça e foram despertados com bordões: Acorda Juventude, que Jovens a PJ somos Nós, Nossa Força é nossa Voz, Aqui e lá PJ em Qualquer Lugar. Após uma longa romaria pelas ruas da bela Pinheiro, mostrando a verdadeira face da Juventude Maranhense que grita por paz e clama por justiça, despertando no coração do jovem Pinheirense o amor pelo reino e o desejo pela missão, encerrando na praça da matriz com a bênção de Dom Ricardo bispo de Pinheiro.
Parabéns Cesár pela sua Participação!

PASCOM - ROSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIZ PÁSCOA!